FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA QUALQUER REGIÃO DO BRASIL

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

A Bon Ton trabalha com as melhores marcas de moda do mercado nacional, que utilizam tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

 

Todas as peças são embaladas e enviadas prezando pela conservação e integridade dos produtos.

 

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme o CDC.

 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. (Sujeira, maquiagem, odores.)

 

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Em caso de devolução ou troca, todos os custos de frete envolvidos estarão por conta do cliente.

 

Se o cliente optar pela devolução do valor do produto: em caso de pagamento via cartão de crédito, o cancelamento da compra será realizado via plataforma. Em caso de pagamento via PIX ou boleto bancário, o cliente deve entrar em contato com a loja informando os dados para devolução via PIX.

A devolução do valor em PIX ou cancelamento da compra no cartão só irá ocorrer após recebimento do produto devolvido na loja.

 

Trocas também deverão ser informadas e enviadas no prazo de até sete dias corridos. Após envio do produto a ser trocado, o cliente terá até 15 dias corridos para a escolha de um novo produto.

 

A loja não se responsabiliza caso não haja possibilidade de troca de cores ou tamanhos por indisponibilidade de estoque na data da informação da troca. O cliente poderá optar por outro produto no mesmo valor ou pela devolução do valor pago.

 

Qualquer dúvida em relação a tamanhos ou cores das peças o cliente poderá questionar previamente entrando em contato com a loja pelo WhatsApp (51) 99010-9403.

 

Esperamos que tenha uma ótima compra! ♥